domingo, 11 de março de 2012

Melhore o Planeta! Pratique a solidariedade!


Olá comunidade Marupiara!

Gostaria de agradecer a colaboração de todos com os galões de água de 5 L, pois conseguimos entregar 150 pratinhos de cachorros para a ONG "Cão sem Dono", além de 500 marcadores de página. 

Agora estamos a caminho de nossa segunda missão. Vamos auxiliar um instituição de caridade a continuar distribuindo sopa todas as quartas-feiras, além de cestas básicas todos os meses para aproximadamente 250 famílias de uma comunidade carente do Aricanduva. Para isso, estamos confeccionando 500 potes de chocolate para a páscoa, e estamos precisando de doações de papel de embrulho usado e chocolates, qualquer um em qualquer quantidade.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de contar a vocês que este ano o NAS está focado no trabalho voluntário, com a finalidade de auxiliar projetos, por isso tenho recebido convites e encomendas para tais fins. 

Nosso próximo trabalho será confeccionar lembrancinhas para o dia das mães, que serão vendidas numa feira beneficente. Estamos aceitando ideias e voluntários. As ideias podem ser publicadas como comentários neste caderno do NAS, ou conversando diretamente com nossa equipe.

Para que tudo fique mais fácil, estou pedindo e ensinando nossos alunos a entregarem as sucatas abertas e lavadas, pois nossa maior dificuldade hoje são voluntários dispostos a manusear as caixas de leite e sucos sem prévia lavagem. Sendo assim gostaria de pedir a todos que cortem a parte superior das caixas de leite e suco, deixando-as no tanque para que a água da máquina de lavar roupas faça este trabalho desagradável, ou as coloque na pia da cozinha antes de lavar sua louça, para que a água de enxágue das louças também proporcione esta lavagem. 

OBS: Estamos providenciando um vídeo sobre esta lavagem de sucatas. Por isto leia sempre nosso caderno especial do NAS.

Lembre-se: economize água, ajude nossos voluntários, melhore o planeta, pratique a solidariedade.

Um abraço!

Profa. Cintia
Equipe do NAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário